quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Será que ela acha?
Acho dificil...
Nem sei se ela pensa
A única certeza
É que a coisa ficou tensa
A luz sem clareza
O poço sem fundo
E por minha sorte
Odeio a tristeza
Peço muita alegria
A esses dias incertos
Pois no meu mundo de concreto
De verdade e ilusão
Angústia, amor... paixão
Não vivo pra mim
Nem pelos outros
Eu vivo por todos
Em todos...
Cada um na sua peculiaridade
Tanto faz sua idade
Vou te descobrir
Tentar te esculpirar
Me moldar de outro jeito
Talvez um melhor
Não vou destruir
Nenhumas das coisas
Que a vida insistentemente me fez sentir
Perceber os motivos
E que nem sempre se acha
Algum deles vivo
Atrás disso passo o tempo
Mantendo outros passa tempos
Me ponho na curva do vento
E sei que te tento
A descobrir o por que ele sopra
Tão perto e distante
De mentira, e tão real..
A distância faz mal
Pois o calor é bom
Mais encurto o caminho
Pra te conquistar
Ouvir o seu som
Seu cheiro e seu dom
De ser maravilhosa
Sem fazer muito esforço
Pra eu saber que você gosta
De olhar esses olhos
E saber que os meus
Olhares todos
Sâo totalmente
Seus.

Luizp.

Nenhum comentário: